Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

23 de dezembro de 2016

ASSISTENTE ADM / FISCAL/ SUPRIMENTOS/COMPRAS

Jussara de souza ( jussarasouza001@hotmail.com)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 991390084
celular_ddd: 11
celular_numero: 991390084
titulo: ASSISTENTE ADM / FISCAL/ SUPRIMENTOS/COMPRAS
te xto: Prezados, bom dia
Com o propósito de conquistar uma nova oportunidade no mercado de trabalho, estou me colocando á disposição para entrevista caso minhas qualificações sejam de vosso interesse.
Sou uma pessoa proativa e determinada, busco conhecimentos para meu crescimento profissional e pessoal. Quando designada para uma tarefa, sou comprometida, pois meu objetivo é contribuir para o desenvolvimento da empresa, com ética e confiança, agregando valores aos meus conhecimentos e minha carreira profissional.
No aguardo de um breve contato, agradeço pela atenção. 
Cordialmente,
Jussara de Souza
Tim: 11.99139-0084
jussarasouza001@hotmail.com


ATIVIDADES EXERCIDAS NA PROMONLOGICALIS (10.07.2012 á 18.09.2013).
Fazia análise e mantinha contato com fornecedores e prestadores de serviços para regularização dos impostos destacados incorretamente e, ou dados cadastrais em desacordo com pedidos de compras referente materiais.
Sobre serviços, aval iava se o código de serviços na Nota condizia com o pedido de compras para que não houvesse erro nas retenções dos impostos pertinentes aos serviços contratados. 
Solicitava as Declarações do Simples, cadastro no CPOM, e documentos e aprovação assinado pelas gerências responsáveis pela contratação dos serviços de mão de obra.
Executava o lançamento em sistema integrado SAP MM R/3 (MIRO/MIGO) de todos os documentos fiscais manuais e eletrônicos: {NF-e (danfe), NFS-e, CT-e (dacte), CTRC, Recibos, Notas de débitos, notas de locação, Invoice (recibo de importação)}.
Encaminhava todos os documentos para aprovações das gerências e os encaminhava á tesouraria para pagamento. 

ATIVIDADES EXERCIDAS NO CONSÓRCIO CCPR (15.10.2009 á 23.04.2012).
Trabalhei no canteiro de obras da Petrobrás situado em Araucária/PR onde fui assistente do setor de Suprimentos e Compras, exercendo as funções como analista fiscal sobre retenções dos impostos, classificação de NCM e CFOP, so licitava junto aos fornecedores as correções das Notas Fiscais de materiais e de serviços de mão de obras e equipamentos locados com inconsistência de informações sobre as retenções de impostos ou correções de dados cadastrais, entre outros. 
Efetuava o lançamento de todos os documentos no SAP e os encaminhava com o livro diário de lançamentos para o Setor Fiscal para aprovação e envio ao departamento de contas á pagar na nossa matriz em São Paulo.
Também executava o acompanhamento dos processos de compras, monitorando a entrega dos pedidos nos prazos contratados e executava a recusa e devolução dos materiais em casos de divergências no ato da entrega no canteiro de obras.