Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

25 de outubro de 2016

porteiro ,caseiro,auxiliar de manutenção.instalador

wilson rodrigues sevilla (wilson.rodriguessevilla@yahoo.com.br)

cidade: são paulo
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 11
fone_numero: 38575670
celular_ddd: 11
celular_numero: 992949533
titulo: porteiro ,caseiro,auxiliar de manutenção.instalador
texto: tenho sessenta e dois anos em perfeita condições de saude nunca fui ao medico e não tomo nenhum tipo de remedios não sou aposentado e estou em plena atividade trabalho no momento fazendo pequenos bicoa como free lance instalando aparelhos de ar concicionado faço serviços de manutenção predial,tabalhei como caseiro,porteiro,zelador,manobrista e motorsta profissional em varias empressas de construção e transportadoras.
ULTIMAS EMPRESSAS

Construtora Clark ltda.

de 2012 a 2015
cargo- motorista instalador


TRASNPORTADORA CPS lOGISTICA ltda.

de 2009 a 2011
cargo- motorista entregador

MGP ar condicionados ltda.

de 2015 ate os dias atual
como prestador fre lance

Tenho noções de informatica
de eletrica e idraulica
trabalhei em sitios,chacaras e casas de praia como caseiro e motorista,estou a disposição para morar em qualquer cidade ou estado.