Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

21 de agosto de 2016

Auxiliar de eletricista, encanador, almoxarifado, repositor de mercadorias.

Sílvio Lopes Rezende (silviorez@hotmail.com)

cidade: Campinas
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 19
fone_numero: 32519529
celular_ddd: 19
celular_numero: 989545353
titulo: Auxiliar de eletricista, encanador, almoxarifado, repositor de mercadorias.
texto: Meu nome é Sílvio Lopes Rezende
Idade: 56 anos
Estou desempregado há muito tempo, tenho boa disposição para trabalhar. Moro com minha família ( esposa e filho). Minha esposa é professora, é ela quem mantém a casa. Isto para um homem é bem humilhante.Cuido da casa e dos afazeres domésticos, mas preciso ter a minha renda. Resgatar a minha auto estima. Não tenho vícios, sou comunicativo, minha formação é de ensino fundamental incompleto. Vejo aqui uma oportunidade em conseguir um emprego e dignidade valor como ser humano.