Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

5 de julho de 2016

Gerente de vendas ou vendedor

Jose Marcelo França Aires (jmfranca.aires@hotmail.com)

cidade: Belo Horizonte 
estado: MG
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 31
fone_numero: 982334764
celular_ddd: 31
celular_numero: 982334764
titulo: Gerente de vendas ou vendedor 
texto: Prezado Senhores,
Em busca de nova oportunidade de trabalho,estou a disposição para obter novos conhecimentos e desenvolver meus conhecimentos.
Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, perfeccionismo, auto - exigência, compromisso, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral.
No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para 
prestar-lhes mais esclarecimentos.
Atenciosamente,
José Marcelo França Aires

José Marcelo França Aires 
Brasileiro,Casado , 54 anos
Endereço - Rua Carmésia, 196 Bairro Santa Inês - Belo Horizonte - MG
Telefone(31) 98233-4764 / E-mail:jmfranca.aires@hotmail.com

OBJETIVO

Vendedor 

FORMAÇÃO


. Ensino Médio Completo 

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL


01.06.2015 a 19.04.2016- Josè de Deus Pereira Lima-ME
Cargo: Gerente 
Principais atividades: Responsável por abrir e fechar a loja , checar estoque e outros espaços que precisam estar em perfeito funcionamento quando o primeiro cliente entrar,reunir a equipe para explanar as metas de atividades do dia, cobrar manutenção da organização de todos os ambientes, bem como dos sistemas e produtos, checar o padrão de relacionamento da empresa está sendo mantido,auxiliar os vendedores e outros profissionais para que este atendimento seja de excelência.Controle de entradas e saídas, tudo que é comprado de suprimentos e mercadorias, bem como tudo que é vendido, autoriza compras e está sempre de olho nos relatórios de vendas, pagamentos de fornecedores, etc.Cuidar se tudo está conforme planejado com equipamentos, máquinas, estimular os vendedores a fazerem seu melhor trabalho, capacitação e motivação da equipe.
. 01.09.2009 a 31.01.2013 - Tigrão Moda Jovem e Calçados Ltda-ME
Cargo: Vendedor 
Principais atividades: compreender o comportamento do consumidor, realizando o atendimento ao cliente, por meio d e técnicas de vendas e negociação, imprimindo sua marca pessoal visando realizar vendas e fidelizar clientes.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Procuro uma oportunidade para desempenhar de maneira exemplar, todas as tarefas que me forem atribuídas, sem colocar interesses pessoais, acima dos interesses da empresa. Possuo uma grande disposição para apreender e sei que os obstáculos durante a caminhada profissional são ingredientes fundamentais para o sucesso.