Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

24 de julho de 2016

Cuido de crianças

Maria do s Luciano ( Marialuciano580@gmail.com)

cidade: São paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 974619320
celular_ddd: 11
celular_numero: 949528212
titulo: Cuido de criancas
texto: Tenho 52 anos sempre tra balhei com crianças em minha casa ou na casa do patrão recentemente trabalhava em uma creche fiquei lá por um ano e 5 mês a creche particular tive férias agora em Junho quando retornei fui dispensada perderam bastante crianças e os donos ia dispensar mas funcionários. Bom ai eu quero continuar cuidando de crianças de ate 5 anos do preferência na minha casa . Mas se for perto na região onde moro tbm posso ir até a casa da patroa sou carinhosa com crianças amo crianças e o que sei fazer com muito carinho moro na vila maria baixa zn sp