Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

25 de junho de 2016

supervisor de vendas / atendimento

Alcir Luiz Tonoli (atonterapeuta@gmail.com)

cidade: Sumare
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
celular_ddd: 19
celular_numero: 992529988
titulo: supervisor de vendas / atendimento
texto: Ampla habilidade em prospecção, atendimento a clientes e negociação para venda de produtos e serv iços desenvolvida em diversos segmentos de varejo, consumidor final e clientes corporativos, recuperação de clientes e desenvolvimento de produtos. Experiência nos últimos 10 anos em produtos e serviços diversos como material para escritório, supervisão e treinamentos de equipes interna e externa
Experiência em montagem e treinamento de equipe de vendas e representantes, supervisão e gerenciamento de departamento comercial e administrativo. Facilidade no relacionamento interpessoal. Possuo grande habilidade em conhecer o mercado em que atuo, conseguindo rapidamente formar carteiras de clientes potenciais. Procuro sempre identificar as necessidades de cada cliente e adequar o produto ou serviço em questão para atendê-los da melhor forma possível. 
Elaboração de relatórios diários e semanais de fechamento de vendas para acompanhamento dos resultados, foco nos resultados. Estratégias e divulgação de vendas, desenvolvimento de produtos e negociação tendo apresentado fatur amento sempre superior às metas estabelecidas.