Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

11 de junho de 2016

Estou a procura de oportunidades de trabalho urgente

Marcelo Santos de Souza ( marcelosouza.imoveis@gmail.com)

cidade: São Gonçalo
estado: RJ
idade: Até 50 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 21
fone_numero: 27235780
celular_ddd: 21
celular_numero: 996191072
titulo: Estou a procura de oportunidades de trabalho urgente
texto: Sou Bacharel em Direito formado em 2011, sendo conhecedor de serviços jurídicos. tenho experiência também como auxiliar e assistente de escritório e administrativo, também tenho experiência na função de corretor e avaliador de imóveis e gerente comercial nessa mesma função, também tenho conhecimento do pacote office e internet.

Estou a procura de oportunidade de trabalho urgente, e independente da minha experiência descrita acima, não estou escolhendo cargo ou função, só quero é trabalhar.