Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

3 de maio de 2016

Em busca de novas oportunidades

JOSE AVILMAR R. LUZ (avilpatis@hotmail.com)

cidade: Belo Horizonte ou Montes Claros
estado: MG
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
celular_ddd: 38
celular_numero: 99976-6478
titulo: Em busca de novas oportunidades
texto: titulo: Interessado: vagas de porteiro, Bilheteiro, OU novos desafio s.
texto: Trabalhei na área de educação como , Office boy , secretaria , portaria, em empresa de transportes, na área de escritório, vendas de passagens (bilheteiro), pacotes turístico. Em industria química como faturista. Tenho muita disposição, concentração e cuidado no meu trabalho. Estou disposto também a iniciar novos desafios, em empresas que buscam pessoas acima de 51 anos. Tenho grande vasta experiência em atendimento ao público de todas as classes e tenho facilidade trabalhar em equipe.
Espero conseguir uma vaga e poder satisfazer tudo o que me for dedicado. 
Solicite meu Currículo.