Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

24 de maio de 2016

Coordenação/Gerência de Recursos Humanos

Sidineia Roseli Vieira
Rua Dr. Mário Pinto Serva, 148 - Casa Verde - São Paulo
 (11) 3951.4805 / (11) 99232.3975
E-mail sidineia.roseli@uol.com.br 59 anos – Casada
Objetivo: Coordenação/Gerência de Recursos Humanos

Sumário das Qualificações

 06 anos de experiência em Terceiro Setor nas áreas: financeira, auditoria, fiscal, contas à pagar/receber, compras, folha de pagamento e inscrição e prestação de contas de projetos de incentivos fiscais.
Participação na coordenação e validação de implantação de sistemas financeiros e budget.

 26 anos de experiência profissional em empresas nacionais de grande porte na área de Recursos Humanos compreendendo: administração de pessoal, seleção e recrutamento, treinamento, participação em negociações coletivas, sistemas de recursos humanos, benefícios, ponto eletrônico, descentralização de rotinas de pessoal e projeto para desenvolvimento de sistema de redução de custos com pessoal (Programa Produtividade 100).

Histórico Profissional 03/08 a 12/14 – Se Toque – Instituto de Desenvolvimento Social Responsável pelas áreas administrativa, financeira, contas a pagar e receber , compras, folha de pagamento, benefícios e projetos de incentivos fiscais.

 07/04 a 05/07 - Aertecnica – Aspiração Central a Vácuo Responsável pela administração do escritório em São Paulo. 11/89 a 08/02 - Cia. Brasileira de Distribuição (Grupo Pão de Açúcar) Responsável pela coordenação de 20 Núcleos de Recursos Humanos no tocante as rotinas de pessoal como folha de pagamento, benefícios, admissão e demissão, férias, encargos, participação em negociações coletivas documentações; Participação na avaliação, validação e implantação de um novo sistema de folha de pagamento e Programa de Medicina e Segurança do Trabalho; Participação no Projeto Programa de Produtividade, que permite definir o quadro de funcionários ideal para cada tipo de loja, atendendo a necessidade de cada setor em cada momento, eliminando horas extras ou ociosas, permitindo o cumprimento do horário de trabalho programado, folga, férias, reduzindo significativamente as despesas com pessoal e melhorando o desempenho e a qualidade de vida dos empregados; Responsável pela avaliação, validação e implantação do ponto eletrônico (Nexus) em todas as lojas, Central de Distribuição e Sede Administrativa;2 11/91 a 01/96 - Henrique’s Restaurante Ltda Sócia/proprietária.

 08/89 a 10/89 - Vocal Comércio de Veículos Ltda - (Grupo Suzano) Responsável por todas as rotinas de pessoal como folha de pagamento, benefícios, admissão e demissão, férias, encargos e documentações.

01/73 a 09/86 - Marisa Lojas Varejistas Ltda - (Grupo Goldfarb) Responsável por todas as rotinas de pessoal como folha de pagamento, benefícios, admissão e demissão, férias, encargos, documentações, processos trabalhistas, serviço social, negociação coletiva.

Formação Acadêmica Psicologia, 1984 Faculdade Paulistana Outros Cursos  Administração de Pessoal  Cargos e Salários  Gestão de Competências  Princípios de Liderança  Relações Trabalhistas  Gestão no Terceiro Setor - GESC Informática Windows e seus Aplicativos Avaliação dos Principais Sistemas de Gestão de RH do Mercado