Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

14 de abril de 2016

serviços gerais

arnaldo marinovic ( arnaldo.marinovic@gmail.com)


cidade: são paulo
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 011
fone_numero: 28353614
celular_ddd: 011
celular_numero: 959542265
titulo: serviços gerais
texto: trabalhei de pintor de paredes,pedreiro,apontador de obras,dealmoxarife de obras de serviços gerais firma de veludo,vou me aposentar o fim do ano que vem mas estou parado a alguns meses por motivo de operação de hernia a tres meses; e ja estou recuperado e estou precisando trabalhar, pois tenho netos para ajudar a criar, faço qualquer serviço inclusive tenho cnh, mas esta vencida em fim moro na região do sapopemba,e estou esperando oportunidade de trabalho.