Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

16 de abril de 2016

home office

Sonia Aparecida Brandi (soniaaparecidabrandi1@gmail.com)

cidade: PRAIA GRANDE
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 13
fone_numero: 35942609
celular_ddd: 11
celular_numero: 947807195
titulo: home office
texto: Tenho curso superior completo,traba lho em casa há mais de 15 anos,pq tenho problema auditivo,então é dificil trabalhar fora.Procuro uma atividade pela internet,tenho um bom equipamento,digito rápido,sou comunicativa,tenho ótima dicção,apesar do problema auditivo,tenho bastante conhecimento de internet,pq faço trabalho direcionado com cobranças,vendas de cosméticos,roupas.tenho CNPJ como autonoma.Preciso aumentar minha renda e em casa tenho total disponibilidade!