Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

16 de abril de 2016

Desenhista cadista, Bancário.

Júlio Cesar Esquimbre Rebouças (julioreboucas1@gmail.com)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 11
fone_numero: 36479381
celular_ddd: 11
celular_numero: 996049504
titulo: Desenhista cadista, Bancário.
texto: Trabalhei no Bradesco por 9 anos no Depto de Fundo de Garantia com cálculos de FGTS dos funcionários das empresas e efetuava o fechamento do FGTS das empresas. Durante 5 anos trabalhei como prestador de serviço para a Caixa Econômica Federal, com registro em carteira como conferente e digitador,trabalhei no Depto de Fundo de Garantia.
Trabalhava com todos os serviços administrativos. Trabalhei com expedição,malote,conferente de materiais e documentos,arquivamento de documentos,almoxarifado,estoque de materiais,digitação,cálculo de FGTS,e efetuava o fechamento do FGTS das empresas. Dava apoio ao Centro de Processamento de dados da CEF, conferindo as listagens das contas de FGTS das empresas. Durante 1 ano trabalhei na agencia da CEF, prestando atendimento aos clientes no setor de FGTS.
Sou formado em Direito trabalhei por 5 anos em escritório de advocacia nas áreas trabalhista,cível,criminal e família. E os meus 2 últimos empregos registrados foram na área de projetos de stands e cenografia. Tra balhei por 14 anos como desenhista de projetos. Estou procurando nova oportunidade no mercado de trabalho. Atualmente estava trabalhando em banca de jornais como autônomo, trabalhei com atendimento ao público, na parte operacional e logística da banca e no fechamento do caixa e efetuava o pagamento dos boletos no banco e recebia os produtos da banca com notas fiscais dos fornecedores e conferia a mercadoria.