Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

26 de fevereiro de 2016

(telefonista 35 anos.)

creusa gois (ncreusagois@yahoo.com.br)

cidade: são paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
mensagem: solteira sem filhos, aposentada pela sabesp (telefonista 35 anos.) atual mente diarista, moro na praça da república (sp) superior incompleto, conhecimento em informática, gastronomia básica, auxiliar de limpeza. tenho saúde, gostaria que voces me arrumasse emprego, tenho 57 anos. me desculpe, se peço emprego, mas só voces podem me ajudar, não é fácil, depois de anos, trabalhando, e tem que ficar em casa, ainda me sinto jovem e muito útil.