Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

26 de fevereiro de 2016

setor administrativo

jonas gelfuso barbosa de carvalho (jonasrita1973@gmail.com)

cidade: são paulo
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 11
fone_numero: 27421363
celular_ddd: 11
celular_numero: 981396921
titulo: setor administrativo
texto: 
Experiência de vários ano s de atuação exclusivamente em hotelaria, exercendo diversas gerencias e praticamente todas as tarefas operacionais de um hotel desde os cargos de front até os administrativos.

Constante atualização, pela experiência, das novas ferramentas hoteleiras quer sejam de marketing, vendas, serviços ou financeiras e administrativas.

Desenvolvimento de normas e procedimentos tanto administrativas como operacionais.

Domínio no manuseio de ferramentas de informatização: MS Office, Internet 

Relacionamento pessoal com todos os níveis de colaboradores, sempre direcionado à motivação, promoção, crescimento e conciliação humanos, atingindo beneficamente os clientes. - Sensibilidade para tratar com as pessoas, capacidade para avaliar propostas e bom senso na solução de problemas.

Implantação de normas de higiene, manuseio e estoques de alimentos e bebidas, buscando além do respeito à legislação, economia, maior produtividade e satisfação do p úblico.

Implantação de cardápios e novos serviços buscando traduzir as necessidades dos hóspedes e aperfeiçoar a utilização dos recursos materiais e humanos.