Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

2 de fevereiro de 2016

Gerente Operacional/Administrativo/Comercial

Rogério Peixoto Gomes (rogeriogomes@hotmail.com.br)

cidade: Niterói
estado: RJ
idade: Até 50 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 21
fone_numero: 30238874
celular_ddd: 21
celular_numero: 993182999
titulo: Gerente Operacional/Administrativo/Comercial
texto: Prezados Senhores 

Apresento interesse de atuação como Gerente com forte habilidade para condução das áreas Administrativa, Comercial, Operações, Compras e Logística e sólida experiência nos processos e visão sistêmica da criação e estruturação de procedimentos, elaboração de planejamento estratégico, ampliação de mercado, criação e gestão de políticas e controle de budget, focando o constante direcionamento aos resultados e aumento da lucratividade. Descrevo abaixo algumas de minhas atribuições para que possa fazer uma análise inicial.

Possuo graduação em Gestão Comercial e Empresarial pela FGV e diversos cursos de aprimoramento profissional. Estou disponível para viagens e mudanças.

Em minha trajetória profissional ocupei posições estratégicas e contribuí para a eficiência na performance e conquista de resultados em empresas como:

-Webx Intermediações e Agenciamento via Internet Ltda., como Gerente Operacional, atuando na gestão do atendimento ao cliente, KPI's, informações jurídicas, processos de mediação de conflitos, avaliação e solução de ocorrências do SAC, PROCON, RA e GATEWAY, realização de negociações, elaboração de relatórios de performance e movimentação de E-commerce, liderança de estratégias comerciais, facilities, manutenção e logística, controle orçamentário, implementação de melhorias em projetos, gerenciamento de BPO e das ações operacionais dos sites Lances de Vantagens (Grupo Ipiranga), Umbarato.com (Webx) e comerciais do Play Kids, entre outras atividades que resultaram na otimização das rotinas e das relações com clientes, estabilização do SAC e redução dos índices de obsolescência e Turnover.

-Grupo Prepara de Ensino, como Gerente Comercial, Administrativo e Operacional, trabalhando na condução da franquia, envolvendo campanhas de divulgação e ações promocionais, gestão de indicadores, garantia do andamento dos processos, liderança de equipes, implantação de procedimentos que proporcionaram a recondução d a unidade para os principais desempenhos da rede, alavancagem comercial, com destaque em ranking regional e nacional de vendas e revitalização do pessoal e da equipe comercial.

-NSI Training Tecnologia S/C Ltda., como Gerente de Contas Corporativas, sendo responsável pelo relacionamento com grandes empresas e Forças Armadas, recuperação de inativos, identificação de insatisfações, gestão de alterações, conquista de novas parcerias, reativação das contas das forças armadas e alcance de economia de custos e melhoria da qualidade dos processos.

-Argus 900 Processamentos de Dados Ltda., como Gerente Geral - Franquias, gerenciando as rotinas nas áreas Operacional, Comercial e Administrativa da Franquia, conquistando a expansão de 1 para 4 unidades, em municípios distintos, liderança no ranking do franqueador, otimização das relações e do atendimento ao cliente, reduzindo as reclamações no PROCON.

Anteriormente trabalhei em cargos de Gestão em empresas de dive rsos portes e segmentos.

Agradeço um contato para que eu possa descrever em mais detalhes meus conhecimentos e experiências adquiridas.

Atenciosamente, 

Rogério Gomes
(21) 99318-2999