Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

12 de fevereiro de 2016

ESTAGIÁRIA "Trabalhar na área de assistência social com famílias, Crianças, Adolescentes e Idosos, colaborando no que for necessário, para o bom andamento da entidade".

MARIA ALICE DA SILVA (mariaalice.aliceartesanato@gmail.com)

cidade: São Paulo
estado: 0
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 35332989
celular_ddd: 11
celular_numero: 983186645
titulo: Estagiária em Serviço Social
texto: INSTIT UIÇÃO: UNIP- São Paulo
Graduação-Serviço Social-02/2014
Prev.de graduação: 07/2017
OBJETIVO: ESTAGIÁRIA "Trabalhar na área de assistência social com famílias, Crianças, Adolescentes e Idosos, colaborando no que for necessário, para o bom andamento da entidade".

Na área de Serviço Social possuo experiência de estágio, onde foram cumpridas 50 horas no segundo semestre de 2015, no Centro de Referência Assistência Social-CRAS - Jandira-SP, conforme comprovante anexo.
Minha experiência profissional focou-se em grandes empresas, onde secretarei diretores e gerentes, organizando e efetuando pagamentos diversos, reserva de passagens e hotéis, controle de cobranças, contas a pagar, faturamento, apoio a recrutamento e seleção, controle , aquisição e distribuição de benefícios para os funcionários, efetivação de pedidos e acompanhamento até encerrá-los, supervisão, e organização.