Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

2 de fevereiro de 2016

Atendente condominial

vanderli elvira bassetto (vanderlib@hotmail.com)

cidade: São paulo
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 29463344
celular_ddd: 11
celular_numero: 965643357
titulo: Atendente condominial
texto: Estou procurando um emprego seja como atendente condomin ial, por ter sido síndica do prédio onde moro e entender de todos os trâmites desde a parte administrativa, como pagamentos de funcionários, limpeza geral e retirada delixo do edifício, como compras de materiais de limpeza, fornecedores, contratos de manutenção, cotação de preços para compra de materiais dependendo da melhoria que for do edificio, coleta de lixo reciclável.
Tenho experiência também como telemarketing ativo e receptivo e estou até aceitando como ajudante de limpeza.
Minha formação é de nível superior em Ciências, formada em 1983 pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ituiutaba Mg e tenho 67 anos e sou muito ativa no que se refere a fzer qualquer tipode trabalho, pois adoro desafios e estou inteira ainda para trabalhar, sem medo e com muita saúde.