Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

26 de fevereiro de 2016

Área operacional

Jakson Pinheiro cardoso (Jkscardoso86@gmail.com)

cidade: Rio de janeiro
estado: RJ
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 21
fone_numero: 33939927
celular_ddd: 21
celular_numero: 999953380
titulo: Área operacional
texto: Olá. Boa-tarde,

Tenho 62 anos estou busca ndo uma nova oportunidade, são 37 anos de experiência 
no segmento de toda cadeia produtiva.
Tenho ótimo conhecimento das ferramentas da qualidade assim como excelente conhecimento
em segurança do trabalho....liderança de equipe. 
Caso alguém se interesse por mim, por favor,
entrar em contato ou agendar uma entrevista.

Estou disponível