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21 de janeiro de 2016

Supervisor/Administração/Operacional

Marcos Lucas do Sacramento (mlucas4345@hotmail.com)

cidade: bauru
estado: SP
idade: Até 50 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 14
fone_numero: 32087231
celular_ddd: 14
celular_numero: 996120133
titulo: Supervisor/Administração/Operacional
texto: Marcos Lucas do Sacramento

R ua: Andre dos Santos Rodrigues 4-48 Vila Martha Bauru SP
Tel 14 3208-7231 residencial
14 99612-0133 Celular

mlucas4345@hotmail.com

Supervisor/Administração/Operacional
Qualificações
 Profissional com experiência desenvolvida na área Administrativo-Financeira Bancária e Call Center
 Gestor com sólidos resultados obtidos em bancos segmento de produtos financeiros.
 Formador de equipes e realizador de diversos projetos.
 Habilidade em Coordenação de Operações, atuando em Fluxo de Caixa, Análise de Contratos de Crédito, Contas a Receber e Pagar, controle e arquivamento de contratos e relacionamento com terceirizadas.
 Reformulação de procedimentos administrativos considerando diferenças de cada área, obtendo melhorias na produtividade do setor.
 Raciocínio eficaz para busca de novas oportunidades e alternativas de mercado, bem como implantação de projetos e fusões de empresas em temp o recorde e assertividade.
 Conferencia do saldo de Tesouraria, caixas automáticos e malotes de caixas, contabilidade, despesas, receitas, recursos humanos, manutenção predial, lavagem de dinheiro, documentação de contratos de operações de credito, documentação de propostas de abertura de conta.
 Verificação dos procedimentos de Segurança e dos normativos internos. 
 Forte Vivência em Atendimento a Cliente em todas as fases: Pré-vendas, Vendas, Pós-Vendas.
 Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
 Visão estratégica, iniciativa, flexibilidade e motivação. 
 Responsável pelo monitoramento de forma constante os seus indicadores operacionais e de desempenho tendo como objetivo a satisfação de seu time, clientes, parceiros, fornecedores e acionistas.
 Forte capacidade na liderança de projetos, extração do máximo potencial das equipes, com forte foco em resultados por meio de campanhas de motivação e definição clara de papéis; obtenção de envolvimento de áreas correlatas (sistemas, comercial, produtos e marketing).

Formação Acadêmica

Graduação em Gestão Bancaria/Financeira - Universidade São Marcos
Concluída em 2007
Experiência Profissional
Banco Itaú - 10/1986 a 06/2012 Gerente Administrativo / Chefe de Serviços / Escriturário
Líder Telecom - 11/2012 a 06/2013 Supervisor de Call Center Receptivo
Contax - 07/2013 a 12/2013 - Supervisor de Call Center Receptivo
Objetiva - 07/2014 a 09/2014 - Negociador

Conhecimentos de Informática
Conhecimento de todo pacote Office, Windows e Internet. Intranet entre outros Sistemas usados em Call Center.
Cursos de Aperfeiçoamento 
 Excelência no Atendimento a clientes 
 Cobrança bancária 
 Formalização de contratos 
 Comitês de Crédito 
 Gestão de Equipes 
 Liderança de Equipes 
 Código de Ética 
 Código do Consumidor 
 Lavagem de Dinheiro 
 Sigilo da Informação 
 Sistemas de Segurança 
 Gestão de Numerário 
 Gestão de RH