Marcos Lucas do Sacramento (mlucas4345@hotmail.com)
cidade: bauru
estado: SP
idade: Até 50 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 14
fone_numero: 32087231
celular_ddd: 14
celular_numero: 996120133
titulo: Supervisor/Administração/Operacional
texto: Marcos Lucas do Sacramento
R ua: Andre dos Santos Rodrigues 4-48 Vila Martha Bauru SP
Tel 14 3208-7231 residencial
14 99612-0133 Celular
mlucas4345@hotmail.com
Supervisor/Administração/Operacional
Qualificações
Profissional com experiência desenvolvida na área Administrativo-Financeira Bancária e Call Center
Gestor com sólidos resultados obtidos em bancos segmento de produtos financeiros.
Formador de equipes e realizador de diversos projetos.
Habilidade em Coordenação de Operações, atuando em Fluxo de Caixa, Análise de Contratos de Crédito, Contas a Receber e Pagar, controle e arquivamento de contratos e relacionamento com terceirizadas.
Reformulação de procedimentos administrativos considerando diferenças de cada área, obtendo melhorias na produtividade do setor.
Raciocínio eficaz para busca de novas oportunidades e alternativas de mercado, bem como implantação de projetos e fusões de empresas em temp o recorde e assertividade.
Conferencia do saldo de Tesouraria, caixas automáticos e malotes de caixas, contabilidade, despesas, receitas, recursos humanos, manutenção predial, lavagem de dinheiro, documentação de contratos de operações de credito, documentação de propostas de abertura de conta.
Verificação dos procedimentos de Segurança e dos normativos internos.
Forte Vivência em Atendimento a Cliente em todas as fases: Pré-vendas, Vendas, Pós-Vendas.
Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
Visão estratégica, iniciativa, flexibilidade e motivação.
Responsável pelo monitoramento de forma constante os seus indicadores operacionais e de desempenho tendo como objetivo a satisfação de seu time, clientes, parceiros, fornecedores e acionistas.
Forte capacidade na liderança de projetos, extração do máximo potencial das equipes, com forte foco em resultados por meio de campanhas de motivação e definição clara de papéis; obtenção de envolvimento de áreas correlatas (sistemas, comercial, produtos e marketing).
Formação Acadêmica
Graduação em Gestão Bancaria/Financeira - Universidade São Marcos
Concluída em 2007
Experiência Profissional
Banco Itaú - 10/1986 a 06/2012 Gerente Administrativo / Chefe de Serviços / Escriturário
Líder Telecom - 11/2012 a 06/2013 Supervisor de Call Center Receptivo
Contax - 07/2013 a 12/2013 - Supervisor de Call Center Receptivo
Objetiva - 07/2014 a 09/2014 - Negociador
Conhecimentos de Informática
Conhecimento de todo pacote Office, Windows e Internet. Intranet entre outros Sistemas usados em Call Center.
Cursos de Aperfeiçoamento
Excelência no Atendimento a clientes
Cobrança bancária
Formalização de contratos
Comitês de Crédito
Gestão de Equipes
Liderança de Equipes
Código de Ética
Código do Consumidor
Lavagem de Dinheiro
Sigilo da Informação
Sistemas de Segurança
Gestão de Numerário
Gestão de RH