Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

13 de janeiro de 2016

Professor de Exatas (EM), Contato e Administrador de Empresas

Flavio Modesto dos Santos (flavio.modesto@uol.com.br)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
fone_ddd: +55 11
fone_numero: 30978279
celular_ddd: +5511
celular_numero: 973394002
titulo: Professor de Exatas (EM), Contato e Administrador de Empresas
texto: Prezado(a) Sr(a). 
Haja vista a atual necessidade de especialização dos profissionais no mercado de trabalho atual, venho por meio desta apresentar meu Currículo Profissional. A união de meus conhecimentos de lógica (matemática) e de marketing favorece boa atuação, seja na área de vendas (contato comercial), como no magistério de exatas a nível pré-vestibular. Creio que já devo unir meu Curriculum Vitae para que V. Sas. possam julgar por si o que descrevi sobre minha pessoa como profissional. Hoje em dia, durante as horas vagas ensino ciências exatas e Matemática no Yahoo!Respostas, filtrando aqueles que têm dúvidas plausíveis dos que querem que se lhes façam os deveres de casa! 
Atenciosamente 
Flavio Modesto dos Santos

Currículo Profissional
Vaga pretendida: trabalho com registro em CLT

I- Identificação
Flavio Modesto dos Santos 
Contato telefônico: (11) 3097 8279 / (11) 97339.4002
e-mail: flavio.modesto@uol.com.br

II- Sín tese das qualificações
. Experiência de 15 anos nas áreas de vendas e marketing estratégico nos segmentos gráfico, editorial eletrônico e educacional em empresas nacionais e internacionais;
. Capacidade na gestão e treinamento de pessoas com forte atuação em campo junto à clientes/fornecedores, representantes e distribuidores; 
. Habilidade na coordenação de grupos de trabalho e implementação de planos de ação, objetivando melhoria da qualidade de atendimento, desenvolvimento de novos produtos e descobrimento de novos nichos de mercado;
. Visão estratégica e organizacional na implantação de políticas e procedimentos internos e externos com foco em resultados e mudança de paradigmas;
. Vivência em concorrências, participações em feiras e congressos e entidades de classe.
III- Experiência Profissional
-Corretor imobiliário em São Paulo (2010 - 2015). 
Área de lançamentos de imóveis novos de alto padrão
-ONG GPH Associação Brasileira de Pais e Mães
Responsável pelas tomadas de preço e respectivas apresentações em Excel para a Secretaria da Saúde, serviços em cartórios e bancos e demais serviços externos.
Gerente de Compras (2007 - 2010) 
-ELMS - Produção e Desenvolvimento de Softwares 
Empresa desenvolvedora e produtora de software para o mercado do projeto de estruturas da construção civil, atendendo a engenheiros de projeto e dimensionamento estrutural de concreto armado. 
Gerente Geral (01/ 2000 - 2007)
Responsável pelas áreas de Compras, Vendas, Manutenção, e Serviços Gerais, implantei ações de vendas resultando num incremento de 50% no faturamento da empresa no período de 5 meses.
Desenvolvi novos clientes no mercado nacional com a participação e parcerias de universidades particulares, estaduais e federais em todas as capitais do país onde foram ministrados os cursos de "Projeto Estrutural de Edifícios de Concreto Armado", quando a empresa ainda e ditava livros de Cálculo e Dimensionamento de Concreto Armado que evoluíram para os softwares atuais. Implantei ações de marketing e mala direta na empresa. A cobertura de mercado de 60% foi para 90%.
-SKYNET/ GRUPO KALLAS (empresa de comercialização de propaganda em painéis eletrônicos)
Consultor de Vendas (11/ 1995 a 12/ 1999)
Responsável pela introdução do produto no mercado brasileiro, efetuando a primeira venda. Superadas assim as objeções iniciais da comercialização do produto.
-HARD MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS (empresa de comercialização de computadores e periféricos e prestação de serviços de manutenção e instalação) 
Sócio Gerente (02/ 1989 à 07/1995)
A Hard atendia clientes em todos os segmentos de mercado. Iniciamos nossas atividades como uma pequena empresa. Através de planos estratégicos, contratação dos técnicos, pessoal administrativo de todas as áreas e atuação pessoal junto a grandes clientes, mantive um patamar de faturamento e cres cimento da empresa satisfatório durante os anos em que eu estava na direção da empresa. 
IV- Formação Acadêmica/ Outros Cursos
Escola Politécnica da USP Engª Naval-incompleto (8 semestres)
Engª Civil-incompleto (6 semestres)
Universidade Mackenzie, Bacharel em Administração de Empresas. 
Especialização: Marketing
Licenciatura Plena em Matemática na faculdade Teresa Martin - 2005
Lato Sensu: Matemática Educacional: Temas Essenciais para o Ensino da Matemática - Tópicos Essenciais para o Ensino de Matemática USJT- 2007
Línguas:
Inglês: fala e escreve - nível upper intermediate II

São Paulo, janeiro de 2016.