Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

25 de janeiro de 2016

Motorista

Eduardo Ribeiro (ribeiro061@hotmail.com)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 11
fone_numero: 43249760
celular_ddd: 11
celular_numero: 977790013
texto: 
Eduardo Ribeiro
57 anos, brasileiro, divorciado
Rua Eugênia de Guerin n° 80 São Paulo-Capital < br>Fone - 29225370- Cel. 977790013
E-mail ribeiro061@hotmail.com

Cargo Pretendido: Motorista
Escolaridade -Ensino Médio Incompleto 
Experiência 
De agosto de 2015 - Até Atual
Cargo: Motorista - Transporte Coletivo - Transporte Alternativo
Motorista atuando em linhas de passageiros entre as estações CPTM- Guaianazes e Metrô Itaquera.

De Março de 1993 até Fevereiro de 1994
Cargo - Motorista - Motorista Administrativo - Saúde
Grupo Inasa/Ame Hospitalar.
Motorista particular do presidente da empresa nos deslocamentos de ida e volta ao trabalho, durante o período livre permanecia à disposição da área administrativa do hospital Pio XII atuando em serviços junto a bancos, levando ou buscando encomendas e não raro auxiliando em remoções de pacientes ou transporte de instrumentos, plasma e outros itens relacionados à rotina do ambiente hospitalar.

De Julho de 1994 até Outubro de 1995
Cargo - Motorista - Motorista de diretoria - Ind ustrial
Iclatex - Av. Narain Singh nº 777 Bonsucesso.
Atribuições: Transportar o diretor da empresa no deslocamento de sua residência à empresa e vice-versa, durante o dia permanecia à disposição de executivos por trajetos determinados na capital-SP ou pequenas viagens. Pagamentos e recebimentos de duplicatas e demais atividades que me eram atribuídas em minha função. 

- Alternando a profissão de motorista com a agente de segurança sempre desempenhei a contento minha função de motorista também nessa área, quer seja no transporte de valores, armas e munições como em patrulhamento externo e atendimento/auxílio ao cliente, no comando de viaturas caracterizadas.

Possuo: Informática básica, Curso de Transporte coletivo que inclui a prática de direção defensiva entre outras como primeiros socorros e relacionamento interpessoal, além do que; ofereço seriedade, postura, boa dicção, cortesia e habilidade no trato com pessoas de todos os níveis sociais e idades.
Ofereço maturidade, responsabilidade, sou comprometido com meu trabalho, sou assíduo e pontual. Tenho disponibilidade total sem limites de horários e distância.