Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

21 de janeiro de 2016

Costureira retista ou qualquer outra vaga dentro do meu perfil

lucia de Fatima dos Sanos ( luciasorriso59@gmail.com)

cidade: Rio de Janeiro
estado: RJ
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 21
fone_numero: 79322233
celular_ddd: 21
celular_numero: 79322233
titulo: Costureira retista ou qualquer outra vaga dentro do meu perfil
texto: Meu nome e Lucia de Fatima dos Santos
Tenho 56 anos
Sou divorciada
Moro em Jacarepagua
Estrada dos Bandeirantes 7276 camorim
Bloco2 lote8 apto 103
Cep 22780-084.
Procuro vaga de costureira retista ou overloquista, tbm tenho para qualquer outra vaga dentro do meu perfil, sou ativa e gosto de trabalhar para ter meu salario.tenho disponibilidade de horario. Desde ja agradeço.meu E-mail e luciasorriso@yahoo.com.br ou G-mail luciasorriso59@gmailcom.br