Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

29 de novembro de 2015

Busco emprego em qualquer área

Mauricio José de Souza (mauricio1963_9@hotmail.com)

cidade: Recife
estado: PE
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 81
fone_numero: 34554761
celular_ddd: 81
celular_numero: 986541099
titulo: motorista
texto: Mauricio José de Souza
Busco emprego em qualquer área
Cidade Recife -Pe
idade 52 anos
sexo masc
Sou motorista, adoro dirigir
tenho experiência em carros automáticos ,trabalhei com carteira assinada no Sesc Pompéia em São Paulo.
tenho noção em informatica basico
sou trabalhador e faço de tudo um pouco
tenho carro proprio
Obs; Tenho somente disponivel os horários 3:00 até 16:00
dentro deste horário trabalho 365 dias se fizer necessário sou de trabalhar, sábado ,domingo ,feriado,natal, ano novo, não importa o importante é pagar as minha contas. desde ja agradeço e estou disponivel , Atenciosamente Mauricio