Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

6 de agosto de 2015

trabalho em consultório médico, doceria, livraria, secret. de escola

Vera Lucia Serafini (sergioserafini@uol.com.br)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
celular_ddd: 11
celular_numero: 99435-7246
titulo: trabalho em consultório médico, doceria, livraria, secret. de escola
texto: Sou aposentada e estou a procura de em emprego par a completar minha renda mensal.Sou uma pessoa dinâmica, pontual e cumpridora de meus deveres.Trabalhei minha vida toda em agencia de viagens corporativas, porém atualmente gostaria de mudar de atividade, como por ex. ser recepcionista em consultorio médico ou odontológico, em secretaria de escola ou até mesmo em doceria, locais esses onde o foco maior são pessoas e é o que sai fazer melhor.
Tenho curso sup. incompleto, sou solteira e resido no Alto da Móoca.