Mara Sapragonas (mara.sap@uol.com.br)
cidade: São Paulo
estado: SP
idade: Até 50 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 36217230
celular_ddd: 11
celular_numero: 999630860
titulo: Assistente Administrativa, Assistente de Vendas
texto: Mara Sapragonas
Brasileira, Divorciada, Data de Nascimento
02/09/1964
Rua: Pinheiro Raposo, 165 - Vila Jaguara - Cep: 05115-110 - Zona Oeste, São Paulo, SP
Telefone: (11)99963-0860 / (11)3621-7230 Residêncial / E-mail: mara.sap@uol.com. br
OBJETIVO
Assistente Administrativo
Assistente Administrativo de Vendas
FORMAÇÃO
Ensino Superior - Graduação em Bacharelado . Universidade Nove de Julho
Curso: Administração Geral de Empresas, conclusão em 2014.
Graduado em Desenho Publicitário. Escola Panamericana de Arte, conclusão em 1983.
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
09/2012 à 03/2015 - Royal Umbrella Importação e Exportação Ltda.
Cargo: Assistente Administrativa
Principais
atividades: Vivência no controle da rotina do departamento de vendas,
incluindo vendas diretas no Show Room, telefone e e-mail, emissão de
Notas Fiscais eletrônicas, Análise técnica de balanço patrimonial,
faturamentos diário, controle de clientes e comissões de vendas, criação
e emissão de relatórios gerencias, roteiros e
planejamento de vendas, inclusive telemarketing, controle de bancos,
contas á pagar e a receber, inventário físico, custo de mercadorias,
créditos de ICMS, fechamento de caixas, compras, controle de câmbio,
importações, controle e planejamento de estoque, procurações,
naturalizações, diversos contratos e pagamento de funcionários.
01/2009 á 02/2012 - Umbrella Importação e Exportação Ltda
Cargo: Assistente Administrativa
Principais
atividades: Emitir, classificar e conferir NF´s, calcular impostos e
controlar pedidos faturados, contas a pagar e receber, bancos e caixas,
gestão de contratos, cotação e fechamento das operações, emissão de
contratos, procurações e planilhas, controle e contratos de empréstimos,
controle das garantias, contatar fornecedores para negociar preços e
condições de compras, dar suporte a pesquisas internas de melhorias,
cadastrar fornecedores e produtos no sistema integrado Microsiga,
elaborar planilhas e cotações, receber e qualificar
requisições de compras dos departamentos.
10/1999 á 12/2008 - Jury Importação e Exportação Ltda.
Cargo: Auxiliar Administrativa de Vendas
Principais
atividades: Experiência na área administrativa de vendas, emissão de
propostas, prospecção de clientes, arquivos comercial, agendamento de
reuniões e visitas, suporte aos vendedores, recebimento e conferência
dos pedidos antes do faturamento, identificação dos impostos incidentes
sobre o faturamento e conferência das alíquotas de ICMS substituição
tributária para cada produto e estado, realizar emissão de NF´s (entrada
e saída), imput de informações em sistema integrado, planilha em excel,
Lançamentos dos custos em planilha, Prospecção de novos clientes.
Contato com fornecedores e com clientes, conferência de boletos,
atendimento a clientes interno.