Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

25 de julho de 2015

Emprego

ENILDE DA SILVA LIMA (e.nil.desilva@hotmail.com)

cidade: Anápolis
estado: GO
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 62
fone_numero: 37023076
celular_ddd: 62
celular_numero: 91396388
titulo: Emprego
texto: ENILDE DA SILVA LIMA
Rua Américo Borges Q55 L31
Bairro: J undiaí - Anápolis,Go
E-mail; e.nil.desilva@hotmail.com
(62)91396388

Meu ultimo emprego foi como cuidadora de pessoas doentes. Antes fui recepcionista e Atendente em Hotel.
O meu objetivo é conseguir um emprego e continuar ativo e me sustentar
Formação:
Superior (Pedagogia)incompleto
Médio Magistério - Completo
Tenho cursos de Qualificações:
Técnicas de Recepção-Auxiliar de dentista, farmácia e médico.
Técnicas de Vendas e negociações
Informática Word Power point internet e digitação.