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25 de julho de 2015

Auxiliar Administrativo e Comercial

EDUARDO BORGES LOPÉZ (dudalopez@oi.com.br)

cidade: Rio de Janeiro
estado: RJ
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 21
fone_numero: 32595846
celular_ddd: 21
celular_numero: 987710619
titulo:      Auxiliar Administrativo e Comercial                                                                                                                       
texto: Nascido em 29/09/1964, casado, sem filhos
En dereço: Bairro Flamengo, CEP: 22220080, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
(21) 987710619 (Oi) e E-mail: dudalopez@oi.com.br

Perfil profissional
Experiência na área comercial e administrativa, prospecção e manutenção de clientes, compra e venda de produtos, controle de material e pessoal.
Experiência na área de telecomunicações em atendimento a clientes e operação com microcomputador para validação de processos em telefonia básica e avançada e suporte de aplicação.
Experiência homologação e implantação de novos produtos e serviços destinado aos clientes.
Capacidade de trabalho em equipe, participação em reuniões e atendimento à Gerência.
Utilização e prática em sistemas informatizados.
Conhecimento e manuseio em equipamento de Xerox, Telex e Fax.
Disponibilidade de horários e viagens.

Formação
Formação superior completa.

Histórico profissional

Papelaria Comércio Varegista
Período: fevereiro/2007 a maio/2015
Gerente Adm inistrativo
Administrar a empresa varejista e atacadista, compra e venda de produtos, gerenciamento de funcionários, manutenção dos serviços prestados, equipamentos e espaço físico da empresa.
Administração de programa para venda a clientes pessoa jurídica (faturado), entre outros.

QUALITY & HONESTY COOP PREST SERV INFORMÁTICA E TELEMARKETIN
Período: abril/2000 a agosto/2007
Suporte Informática
Digitalização de documentos, banco de dados, sistema de rede e terminais de computadores. Geração, acompanhamento e backup de arquivos relativo a dados de tráfego de faturas DDD e DDI. Processamento de dados de telefonia básica e telefonia avançada, análise dos Dados, gravação do resultado do processamento em CDs personalizados, Controle de Qualidade das Informações. Serviços de Internet e Intranet.
Organização e controle de processos, Transferência de arquivos via FTP, Utilização do aplicativo Microsoft Access e Suporte de Aplicações. Validação de novas versõ es de programas de extração de dados de faturas. Pesquisa, recebimento e envio de arquivos para o ambiente Mainframe. Atendimento a clientes.

Cleber e Guerra Corretora de Seguros Ltda
Período: julho/1999 a abril/2000
Agente de Seguros
Consultoria de Seguros, Telemarketing Ativo e Receptivo, Comercialização de produtos de Seguros em geral (Vida, Saúde, Automóvel e Ramos Elementares). Aplicação de técnicas de abordagem e apresentação de produtos a clientes. Parceria com as principais Seguradoras do País.

NWF Concessionária de Seguros
Período: abril/1998 a julho/1999
Agente de Seguros
Consultoria de Seguros, Telemarketing Ativo e Receptivo, Comercialização de produtos de Seguros em geral (Vida, Saúde, Automóvel e Ramos Elementares). Aplicação de técnicas de abordagem e apresentação de produtos a clientes. Parceria com as principais Seguradoras do País.

Unibanco S/A
Período: agosto/1996 a fevereiro/1997
Contador Junior
Destinado a participar em equipe para o Controle da Migração dos Processos de Contas Correntes e de Contabilidade, resultado da operação da compra do Banco Nacional S/A pelo Unibanco S/A.

Banco Nacional S/A
Período: fevereiro/1984 a julho/1996
Analista Contábil Pleno
Inicialmente, ingressado no setor de compensação de cheques noturna, onde recebia via malote as documentações referente a troca de cheques entre Bancos, realizando a conferência, separação, classificação e preparo para os setores de processamento e digitação e envio do resultado do movimento diária à rede de agências.
Participação em equipe que controlava a Qualidade da Base de Dados e movimentação contábil e de contas correntes, para o fechamento diário dos Sistemas de débito, crédito e poupança do Banco. Complementação em cadastramento e manutenção de tabelas institucionais e emissão de relatório da posição diária para a Gerência e Diretoria.
Elaboração e execução de testes, homologação de esquemas c ontábeis e acompanhamento da implantação de novos produtos que atendesse aos clientes.

Informações complementares
CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO:
Windows, Word, Excell, Access, PowerPoint, Internet e Sistema de Rede.
Noções Básicas de Qualidade Total
Técnicas de Telemarketing, Abordagem e Vendas.