Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

27 de junho de 2015

Recepcionista/Atendente

Solange Aparecida dos Santos (solange.apsantos@hotmail.com)

cidade: Campinas
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 019
fone_numero: 33656914
celular_ddd: 019
celular_numero: 988736932
titulo: Recepcionista/Atendente
texto: SOLANGE APARECIDA DO S SANTOS

25/07/1962 Casada
Jardim Capivari - Campinas/SP
Telefone: (19) 3365-6914 Cel. (19) 98873-6932
E-mail: solange.apsantos@hotmail.com

OBJETIVO
Área Administrativa - Atendente/Recepcionista

RESUMO PROFISSIONAL
Experiência no apoio a Gestores e Diretores, Habilidade no controle e elaboração de agendas e atas; Assistência em reuniões; Controle de contratos, protocolos, revisão de relatórios e notas fiscais. Facilidade de relacionamento interpessoal, em negociações e habilidade em recepcionar níveis hierárquicos, assegurando perfeita comunicação entre os clientes e a empresa.

FORMAÇÃO ACADÊMICA
E.E. Professor Sebastião de Souza Bueno
Ensino Médio Completo

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

NEW OFFICER SERV. BUROC. DE AP. ADMINISTRATIVO LTDA ME
Período: Abril/2014 - Dez/2014
Cargo: Assistente Administrativo Principais atividades: Negociações de títulos bancários em atraso; Elaboração de Notas Fiscais; Atendimento a o Cliente; Recebimento e Triagem de documentos; Entrega de mercadorias ao cliente final; Baixa de pagamentos via Sistema SIFAC, Atualização e controle do banco de dados; Acompanhamento de dívidas; Emissão de boleto e faturas.

TELEMAX - MOTIVA CONTACT CENTER
Período: Set/2010 - Mar/2014
Cargo: Analista de Qualidade Principais atividades: Análise e auditoria de procedimentos internos; Gestão de vendedores; Auditoria de campanhas promocionais junto ao cliente final; Orientação ao resultado: Plano de ação sobre falhas internas; Criação de relatórios gerenciais e promocionais ao cliente; Suporte gerencial.


DECAP - 9º DP CARANDIRÚ - SÃO PAULO/SP
Período: Nov/2004 - Mar/2005
Cargo: Auxiliar de Registro Principais atividades: Registro de Boletins de Ocorrência; Criação e supervisão de relatórios administrativos; Assistência telefônica; Suporte em conciliações de pequenas causas; Assistência às rotinas administrativas.


KARTRO S/A IMP. E DIST RIBUIDORA - SÃO PAULO/SP
Período: Dez/1983 - Maio/1989
Cargo: Secretária Principais atividades: Responsável pela agenda dos gerentes e por alterações de produtos e preços em tabela de vendas; Controle interno de materiais da loja: Triagem de documentos; Atendimento ao público; Suporte ao setor administrativo e financeiro.