Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

26 de junho de 2015

area administrativa/comercial

regina a. galuci (reginacabala@uol.com.br)

cidade: Mairipora
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 11
fone_numero: 46044525
celular_ddd: 11
celular_numero: 972743680
titulo: area administrativa/comercial
texto: Com perfil de aconselhamento, atuo como terapêuta metafisica no mercado empresarial e pessoal dando enfãse astrológico as possibilidades de desenvolvimento da empresa/individuo, traçando e delineando perpectivas comportamentais para se atingir o objetivo.

Com perfil empreendedor atuei nos últimos anos na condução de negócio próprio, desenvolvendo produtos naturais voltados à preservação da saúde, sendo responsável pela produção, comercialização e administração geral do negócio “

Atuei no mercado de trabalho em empresas nacional e internacional do segmento: Metalúrgico; Serviços e Bens de Consumo, onde tive a oportunidade de acumular sólidos conhecimentos nas áreas: Comercial, Marketing, Eventos, Contratos Comerciais e Institucionais,Redigi e revisionei textos para negociações e campanhas institucionais através de midia

Adquiri vivência profissional em vendas no varejo, em nível nacional, atuei como apoio no desenvolvimento da força de vendas (analistas, vendedores diretos e indiretos e distribuidores), visa ndo atendimento, unificação do uso de merchandising e disseminei padrões de “melhores práticas”.

Ministrei treinamentos técnicos e motivacionais, em sala e on-the-job, focando comprometimento com resultados e espírito de equipe.

Desenvolvi campanhas de Marketing junto a agências de publicidade envolvendo contato com clientes para alavancagem de vendas.

Tive participação em planejamento e organização de feiras e exposições.

Desenvolvi material promocional para a implementação de marca no Brasil com responsabilidade direta pela captação e abertura de canais de ponto de venda.

Atuei na estratégia de comunicação e marketing promocional, envolvendo a realização de encontros temáticos com participação direta em eventos.

Coordenei e recepcionei comitivas de estrangeiros em exposições e eventos.

Participei ativamente em projetos sociais e governamentais supervisionando