Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

25 de maio de 2015

Sou compositora gostaria muito, de trabalhar em uma Gravadora

Denair Gandra da Cruz (rianed.gandra@uol.com.br)

cidade: Campos dos Goytacazes RJ
estado: RJ
idade: De 71 a 80 anos
sexo: feminino
mensagem: Olá att boa tarde.
Gostaria de fazer alguma coisa,
da minha área.Sou da 3a-idade viúva
aposentada.Sou compositora gostaria muito,
de trabalhar em uma Gravadora.Porém na minha Cidade.
sou letrista arranjadora.Já gravei CD,sem parceria, com minha voz.
Posso ser útil na minha área.
trb,também com texto Político,poesia,poema p/diversas ocasioões.
se estiver algum empresário interessado em uma gravadora na minha Cidade.Aqui n~tem. Só tem Estúdio.
tenho muitos trabalho pronto,p/Editora.
Hoje só trabalho com computação.
Também penssei!...em RH + n~sei como proceder.
Aguardo.Atenciosamente.
Denair.998OO-O374
dgc.poetisa@globo.com