Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

25 de maio de 2015

Motorista Adminstrativo

Marco Antonio Reis ( marcoareisslp@yahoo.com.br)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
celular_ddd: 11
celular_numero: 982728014
titulo: Motorista Adminstrativo
texto: Apresentação

Meu último Emprego foi em uma Empresa de Automação Comercial, onde ex erci as funções de Técnico e Motorista fazendo entregas em SP, Grande SP e Interior. Volteia a trabalhar na mesma Empresa em outra oportunidade exercendo a mesma função mais principalmente para realizar acessória em Administração, visando implantar rotinas de serviço e organizando fluxo de tralhados na empresa.
Sou aposentado por tempo de serviço, mas estou em plenas condições de trabalho e de saúde.
Trago comigo uma bagagem de conhecimento muito grande adquirida por experiência profissionais anteriores. Descritas abaixo:
Trabalhei por mais de 20 anos no BANESPA, aonde cheguei ao cargo de Supervisor IV, exercendo a função de Gerente Administrativo, comprovado em Carteira de Trabalho.
Tive Comercio na Cidade de São Luiz do Paraitinga de 1997 a 2010
Em 2010 tivemos que voltar para São Paulo, em função da enchente que destruiu nossa cidade. "SÃO LUIS DO PARAITINGA-SP." E iniciar um grande recomeço, pois perdemos tudo com a enchente acima citada.
Apesar de t er feito carreira Administrativa, sempre tive como Hobby a área de manutenção em geral, fiz diversos cursos, como Mecânica de Automóveis no Senai, Eletrônica Básica e outros. O que me torna uma pessoa com um conhecimento geral vasto.
Tenho certeza que posso ser muito útil não somente ao exercer a função de Motorista Administrativo, mas também em outras atividades que a empresa a mim confiar.

Mais uma vez coloco-me a disposição para entrevista.

E agradeço pela oportunidade
Sem mais,

Marco Antonio Reis - Fone (11) 98272-8014