Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

25 de abril de 2015

PEÇO A AJUDA DE TODOS NESTE MOMENTO

tania sueli tavares (taniasuelitavares@hotmail.com.br)

cidade: Sao Paulo
estado: SP
idade: Selecione sua Faixa Etária
sexo: masculino
fone_ddd: 11
fone_numero: 954618305
titulo: PEÇO A AJUDA DE TODOS NESTE MOMENTO
texto: PEÇO A AJUDA DE TODOS NESTE MOMENTO TÃO DIFICÍL QUE ESTOU PASSANDO ESTOU MORANDO EM METADE DE UMA GARAGEM.AINDA NÃO CONSEGUI UM TRABALHO.ESTOU NECESSITANDO DE TUDO UM POUCO.JÁ MANDEI CURRICULUM PARA VARIOS LUGARES.PRECISO DE ALGUM SERVIÇO URGENTE ME AJUDEM.OBRIGADA. FIQUEI 15 ANOS NA ULTIMA EMPRESA (FALIU) A 2 ANOS.
Estou desempregada e não consigo trabalho tenho 54 anos (será o preconseito contra a minha idade ??) já mandei centenas de curriculum para tudo que é lugar e até agora nada de resposta.(OBJETIVO : Encarregada ou Coordenadora de expedição e almoxerifado. ( estou apta a exercer qualquer outra função que a mim for destina ) PS: POSSO TRABALHAR QUALQUER HORÁRIO,VIAJAR,DORMIR NO EMPREGO.E-mail: taniasuelitavares@hotmail.com.br
11 95461 8305 operadora tim