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27 de abril de 2015

Desempenhar atividades relativas à área Administrativa, Logística (Operacional), Financeira, de maneira a poder colocar em prática os conhecimentos adquiridos.

ALBANI ANDRADE DA SILVA ( albani_andrade@yahoo.com.br)

cidade: Francisco Morato
estado: SP
idade: Até 50 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 4881-3431
celular_ddd: 11
celular_numero: 99680-8751
titulo: Oportunidade de Trabalho
texto: Albani Andrade da Silva
Rua Geraldo Augusto Candido, 327 - Jardim Rosas
Francisco Morato - SP - CEP. 07920-020
Tel. (011) 99680-8751 / 4881-3431
albani_andrade@yahoo.com.br
DADOS PESSOAIS
Brasileira
Solteira

FORMAÇÃO

3º ano de Física com ênfase em Física Médica
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC

CURSOS

Informática - Windows, Word, Excel, Access, Totvs-Protheus, Power Point e Internet - Probec
Inglês básico - Fisk
Curso de Capacitação para Conselheiros Tutelares - Ação Social e Políticas Públicas Ltda.
Curso de Capacitação - CMDC (Violência domestica contra criança e adolescente)

OBJETIVO PROFISSIONAL

Desempenhar atividades relativas à área Administrativa, Logística (Operacional), Financeira, de maneira a poder colocar em prática os conhecimentos adquiridos.


QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

Área Farmácia: Prestação de apoio à equipe de enfermagem, conferência das prescrições médicas, preparação de m edicamentos em tiras fracionadas, esclarecimento de dúvidas sobe o uso de uma determinada medicação, dispensação correta de medicamentos controlados, organização dos medicamentos dentro da farmácia, conferência do estoque observando lote e data de validade, recebimento de novos medicamentos, baixas no sistema, contagem periódica dos itens no estoque conforme planejamento do setor, realização a segregação e encaminhamento de medicamentos e materiais envolvidos em queixas técnicas/desvio de qualidade, para o setor de Garantia de Qualidade, efetuar controle de lacres para os carros de emergência, maletas utilizadas no setor e Unidades Moveis de pacientes críticos, realizar identificação com etiqueta de produtos no processo de distribuição/dispensação, conforme rotina do setor.
Almoxarifado: Receber, cadastrar, armazenar, separar e distribuir materiais de uso contínuo e/ou esporádico, enviar e receber materiais para terceiros, controlar entrada/saída de materiais, bem como a movimentação interna, através do sistema e de planilhas em Excel, dar entrada de todas as notas fiscais no sistema e em planilhas de controle em Excel, controlar o nível dos estoques e solicitar a compra dos materiais para reposição sempre que necessário conforme política e procedimentos estabelecidos para cada item, atender as requisições feitas pelos responsáveis dos setores junto ao almoxarifado, fornecendo em tempo hábil os materiais solicitados e baixando as requisições no sistema, realizar inventários periódicos visando ajustar eventuais divergências com os registros contábeis, distribuir os materiais no almoxarifado e/ou setor responsável fazendo a movimentação física e no sistema.
Área Logística: Lançamentos de ordem de serviços, elaboração de relatórios, supervisão e acompanhamento de equipes no processo operacional, técnicas para motivação da equipe, planejamento para resolução de eventuais problemas e imprevistos, acompanhamento de folha ponto, controlador e pl anejador de produção afim de otimização no tempo do processo de trabalho, classificação e devolução de encomendas, unificação de planilhas no Excel, orientação e digitação em planilhas, digitalização de encomendas, triagem e encaminhamento de encomendas para expedição e docas, elaborar roteiros de entregas, separação de pedidos, etiquetagem, organização e reposição no picking, montagem de kits, inserção de encartes, embalagens diferenciadas, orientação na formação e organização de pallets, rastreamento de objetos, entrega de sedex em domicilio e encomendas PNLD nas escolas.
Área Financeira e Administrativa: Controle de cadastro, elaboração e análise de relatórios, conferência, emissão, recebimento, lançamentos e baixas de notas fiscais, borderôs e duplicatas, crédito e cobrança, abertura e controle de contas, instruções bancárias, previsões financeiras, controle de caixa, emissão e recebimento de cheques, atendimento a clientes, fornecedores, representantes e funcionários , organização de documentos contábeis e arquivos em geral.
Área Comercial: Fechamento de vendas e caixa, instrução de pessoal (admissão e demissão), recepção de documentos e malotes, arrumação de vitrines, emissão de notas fiscais, controle e recebimento de mercadorias, pagamentos de funcionários, balanço, manuseio de maquinetas de cartão e internet.
Área Parlamentar: Assessorar o Vereador no âmbito das comissões, elaboração de proposições e pronunciamentos, realizar pesquisas e estudos, relatórios e demais documentos, quando solicitado, coligir legislações e documentos de interesse do parlamentar, registrar e controlar as audiências, visitas e reuniões de que deva participar ou em que tenha interesse o Vereador, acompanhar e informar sobre prazos e providências das proposições em tramitação na Câmara, preparar regularmente sinopse das matérias de interesse do parlamentar, publicadas nos principais órgãos de imprensa, acompanhar e/ou representar o vereador nas reuniões setoriais e comunitárias, anotando as reivindicações e encaminhamentos propostos para subsidiar os trabalhos legislativos.


EXPERIÊNCIA

de setembro / 2014 a fevereiro 2015
Logimed Distribuidora Sociedade Empresarial Ltda.
Conferente Junior, Auxiliar de Almoxarifado Pl IV

de julho / 2011 a maio / 2014
Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT : PNLD Rodoanel
Líder de logística, Carteiro, Ott (Terceirizado)

de fevereiro / 2009 a abril / 2011
Prefeitura Municipal de Francisco Morato.
Assessora Parlamentar

de dezembro / 2003 a agosto / 2005
Idelt - Inst.de desenv. , log.transp. e meio ambiente
Assistente Administrativa

de abril / 1998 a abril / 2000
Dimavi Comércio e Representações Ltda. - São Paulo.
Assistente de contas a pagar


PRETENSÃO SALARIAL
(+ OU -) R$ 1700,00