Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

25 de março de 2015

Busca de Emprego

Mariana Frazão (marianafranciscaf@hotmail.com)

cidade: Formiga
estado: MG
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 37
fone_numero: xxxxxxxxxxxxx
celular_ddd: 37
celular_numero: 91368342
titulo: Busca de Emprego
texto: Sou professora aposentada , tenho 62 anos , sou saudável e ainda me sinto em condições de exercer alguma atividade .
Não gostaria de estar na ociosidade .
Por isso estou pleiteando uma vaga de trabalho para ocupar meu tempo e me sentir útil.
Não busco na minha área .Poderia ser acompanhante , dama de companhia ou algo no gênero .
Sou licenciada em Pedagogia da Educação e Ciências Biológicas .Sou solteira , sem filhos
Otimista , de bem com a vida .Cheia de fé .