Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

8 de janeiro de 2015

Recepcionista - Auxiliar de escritório - Motorista - Auxiliar contábil -- Fernando Campanile Grisolia

Fernando Campanile Grisolia (fernandocg1946@gmail.com)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 11
fone_numero: 29508879
celular_ddd: 11
celular_numero: 974290091
titulo: Aberto à possibilidades como Recepcionista - Auxiliar de escritório - Motorista - Auxiliar contábil
texto: Formação
Colegial técnico em contabilidade incompleto.

Cursos extra
Noções básicas de Pacote Office curso deito aproximadamente em 2000.


Experiência Profissional

- Entre os anos de 1960 até 1966 fui office boy em escritório de advocacia.

- Dentre os anos de 1966 até 2006 fui empresário em diversos ramos de atividade.

- Aos 23 anos de idade fui proprietário de um depósito de material de construção. Onde administrava

- A partir de 1970 fui sócio em uma empresa de táxis até 1995.

- Dente 1995 e 2006 fui sócio em uma empresa de aluguel de equipamentos audiovisuais, datashow, computadores e afins.

- Trabalhei na administração e atendimento aos clientes de loja de peças de design assinado e presentes finos situada no Jardim São Paulo, desde 2010 até o presente momento.

- Tenho interesse em obter vaga de emprego de preferência próximo do bairro onde resido Jardim S ão Paulo, na Zona Norte ou arredores de Santana, Cantareira, Vila Guilherme, Tucuruvi.

- 68 anos, casado, pai de 2 filhos formados e independentes, não fumante, não portador de necessidades especiais - com carteira de motorista profissional