Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

30 de janeiro de 2015

Pedagoga aposentada com miuta dispoisção - Raquel Namo Cury

Raquel Namo Cury (raquelnamo@uol.com.br)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 50492256
celular_ddd: 11
celular_numero: 999075515
titulo: Pedagoga aposentada com miuta dispoisção
texto: Tenho 67 anos. Trabalhei 35 na área da educa ção como professora, coordenadora pedagógica e gerente de projetos educacionais,
procuro trabalho como secretária, recepcionista, atendimento a publico presencial ou virtual.
Tenho boa aparência; porte profissional. Devido à idade estou com dificuldade de conseguir trabalho na minha área, que é Educação. Tenho formação superior com curso de pós-graduação pela PUC/SP.
Não se assuste pela minha experiência e formação. Busco um trabalho por dois motivos; tenho muita disposição e necessito incrementar minha aposentadoria. Por isso não faço questão de atuar como Pedagoga.
Gosto de cuidar pessoas, atender publico e atuar junto a crianças. Tenho bons conhecimentos para uso da informática. Mantenho-me sempre atualizada com assuntos em gerais. EStou acostumada falar em publico e tá onc eposso observar-me, tenho um bom nível de conhecimento da nossa língua. Acho que me daria muito bem sendo uma secretária ou assessora de executivos.
Moro na zona sul da cidade de São Paulo. Mais especificamente no Campo Belo.