Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

28 de janeiro de 2015

ACOMPANHANTE HOSPITALAR -- Eliana Tereza

Eliana Tereza ( nanapaqueta@hotmail.com)

cidade: Rio de Janeiro
estado: RJ
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 21
fone_numero: 982161814
celular_ddd: 21
celular_numero: 992583204
titulo: ACOMPANHANTE HOSPITALAR
texto: Me ofereço como Acompanhante Hospitalar. Se você tem algum fam iliar hospitalizado que precise de um acompanhante para fazer companhia no hospital ou clínica, me ligue. Tenho disponibilidade para qualquer dia da semana, inclusive sábados e domingos. Para qualquer bairro ou hospital. Sou uma pessoa idônea,tenho 59 anos, moro em Bangu. Sou solteira, não tenho filhos, moro sozinha. Não fumo, não bebo, não tenho vícios, sou responsável e atenciosa. Tenho experiência com idosos e acamados. Já trabalhei como Cuidadora de Idosos. Me ligue.Não envie e-mail, pois não tenho acesso fácil a computador.