Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

10 de novembro de 2014

Supervisora de Atendimento/ Atendimento ou gerenciamento de Pessoas

Cláudia Salazar Salvati (cacau3277@yahoo.com.br)

cidade: Jundiaí
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 45352177
celular_ddd: 11
celular_numero: 993135673
titulo: Supervisora de Atendimento/ Atendimento ou gerenciamento de Pessoas
texto: Inicie i minha carreira como vendedora de espaços publicitários em um Grande Jornal da Capital Paulista, Onde fui promovida a coordenadora de vendas e mais tarde a gerência regional de vendas em Campinas. Posteriormente tive meu próprio negócio onde também fui responsável pela área comercial.
Em todos os cargos que atuei, contratei, treinei,supervisionei, estipulei metas, elaborei planos de negócios e vendas, sempre com o foco nas exigências do mercado e da concorrência. Planejamento , controle de pós vendas e manuntenção da carteira de clientes, Além de reuniões externas, criatividade para captação de clientes são focos constantes do meu trabalho.
Total disponibilidade e comprometimento com a empresa e seus objetivos.
Facilidade de lidar com pessoas, carisma, boa fluência verbal , ótima aparência, completam meu perfil