Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

21 de outubro de 2014

Preciso trabalhar urgente! -- Luiz Carlos Lopes

Luiz Carlos Lopes (tatianaanacleto2009@hotmail.com)

cidade: Praia Grande
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
celular_ddd: 11
celular_numero: 971394022
titulo: Preciso trabalhar urgente!
texto: Já trabalhei com vendas de convênio funeral, vendas de jazigos, com o auxiliar de comunicação visual, vendedor de cestas básicas, já fui dono de comércio, tenho bastante experiência com público e agora busco uma vaga de emprego em praia grande, pela saúde dos meus filhos, atualmente moro em São Paulo, mas estou em busca de oportunidade no litoral. Meu emprego atual é manobrista e caseiro de um estacionamento com lava-rápido há seis anos. Estou buscando uma nova oportunidade no mercado de trabalho e tenho total disponibilidade de mudança de cidade, de São Paulo pra Praia Grande. Grato!