Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

2 de outubro de 2014

Pedagogia (incompleto) -- Celly Alves da Silva Locatelli

Celly Alves da Silva Locatelli (celly.locatelli@yahoo.com.br)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 39725974
celular_ddd: 11
celular_numero: 965760069
texto: Formação Acadêmica

Curso Superior: Pedagog ia (incompleto)
Faculdades Oswaldo Cruz

Outros Cursos

Treinamento de Vendas (940 horas)
 Treinamento teórico: 180 horas
 Treinamento prático e vivencial: 520 horas
 Estágio em loja: 240 horas

Conteúdo programático: treinamento em vendas, instrutor de treinamento em sala, instrutor de treinamento em loja, gestão do método de vendas, gestão de resultados de vendas, gestão de pessoas, gestão da motivação, gestão da mudança, gestão do tempo, gestão de produtos e serviços, treinador de líderes.

Resumo das Qualificações
Trabalhei por mais de um ano na área de vendas exercendo toda rotina de serviços de loja (abastecimento, acolhimento, identificação, orientação, vendas, pós-vendas e inventário para controle de estoque). Após 1 (um) ano fui promovida à consultora, estavam sob minha responsabilidade seis lojas e aproximadamente cento e quarenta vendedores dos Hipermercados Extra. Ministrava treinamento em sala de a ula, verificava se o mesmo surtia resultados satisfatórios em loja, elaborava motivação da equipe de vendas, fazia contatos com fornecedores para possíveis treinamentos dos funcionários sobre produtos e serviços, trabalhava com igualdade de hierarquia aos gerentes das lojas.
ADI : Auxiliar de Desenvolvimento Infantil: cuidar e educar crianças de dois a seis anos de idade, transmitindo-lhes aprendizados educacionais, conceitos de valores morais, intelectuais e sociais.
Demonstradora: ações de marketing de produtos variados, por meio de demonstração, degustação e divulgação dos mesmos.

Disponibilidade de horário a partir das 14h.