Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

2 de outubro de 2014

Area Analise de crédito -- José Edson Victor Silva

José Edson Victor Silva (Jedvs37@yahoo.com.br)

cidade: Belo Horizonte
estado: MG
idade: De 71 a 80 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 031
fone_numero: 9974008
celular_ddd: 031
celular_numero: 99740084
titulo: Area Analise de crédito
texto: Perfil de Competências:

Perfil Hands On, multifuncional, proativo e comprometido, valorizo o trabalho em grupo e a gestão baseada em processos definidos, tenho facilidade nos relacionamentos interpessoais, possuo experiência em gestão de pessoas, com valorização do potencial e das competências individuais.
Conhecedor do sistema Financeiro como um todo, além de experiência nos processos de planejamentos estratégicos.

Atividades:

Responsável pelo gerenciamento e coordenação da área de crédito, cadastro e gestão de risco, análise de crédito, oferecendo suporte analítico e técnico, tomada de decisões, sugestões e pareceres à Gerencia Geral e à Diretoria do Grupo.
Análise de Cadastro, gestão e normatização visando agilidade dos processos e operações com otimização na geração de receitas.
Responsável pela elaboração de Política de Crédito, normas e padrões, gerenciamento da carteira de clientes, negociação de dividas em casos estratégicos. Responsável pela elaboração de relatórios e pareceres div ersos. Desenvolvimento de metodologia de análise para mitigação de riscos com Instituições Financeiras, suporte à área comercial e gerencial. Análise de risco de cedentes e sacados. Mapeamento dos processos e desenvolvimento de indicadores. Análise profunda de Score.
Gestão de contratos dados em garantia de negociações, inclusive Alienação Fiduciária de Imóveis.