Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

15 de setembro de 2014

Something about something! -- Lucia Maria Miranda

Lucia Maria Miranda


cidade: Campo grande
estado: MS
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 67
fone_numero: 33626899
celular_ddd: 67
celular_numero: 96451878
titulo: Something about something!
texto: Gosto muito de ler, adoro digitar, tenho noções de inglês escrito e até falado, mas sem fluência.
Posso me disponibilizar para viagens, adoro contato com pessoas, adoro conversar, sei me expressar bem e sou educada, fiz facul de Psicologia mas não concluí, sou do Rio, aonde vivi até uns 30 anos, hoje em dia estou com 62, viúva, vivo com três filhos adultos, criados e emancipados, gostaria de uma atividade leve mas que me propiciasse algum rendimento e sobretudo que ocupasse relativamente o tempo livre que eu disponho, não fumo, sou quieta, avessa à badalações.