Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

18 de setembro de 2012

Vaga na area administrativa - NILZA DIAS DO CARMO GUIMARAES

NILZA DIAS DO CARMO GUIMARAES (nilzadguimaraes@hotmail.com)

cidade: Santo Andre
estado: SP
idade: Até 50 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 44324124 RESID
celular_ddd: 11
celular_numero: 7712-0070 REC C/WILSON
titulo: Vaga na area administrativa
texto: Trabalhei em banco, durante 14 anos, nos setores: recepção, gerencia.
Trabalhei no Grupo Grande ABC(Transp e logistica), trabalhei neste Grupo por 13 anos, atuando na area administativa, assistente administrativo, responsavel pela documentação da frota, gerente de Manutenção Administrativa 
e ultimo cargo foi de Gerente Financeira, setor financeiro.

Trabalhei NBF Logistica, cargo de supervisora administrativa, fiquei nesta empresa por 10 meses.
Aualmente estou desempregada e estou procurando oportunidade de trabalho, tenho 48 anos.

Grata.

Nilza Guimarães

Fico no aguardo de uma oportunidade, estou desempregada atualmente