Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

28 de setembro de 2012

Porteiro Amigo do Idoso - Léia Santana

Léia Santana (leiasantana@comunicarte.inf.br)


cidade: São Paulo
estado: SP
idade: Até 50 anos
sexo: feminino
mensagem: Porteiro Amigo do Idoso

O aumento da população com idade acima dos 60 anos é uma realidade do Brasil, e por consequência também dos condomínios. Atento a esta nova realidade demográfica e, em comemoração ao Dia do Idoso qu e acontece no dia 1º de Outubro, a Manager está lançando um curso gratuito para os profissionais dos mais de 350 condomínios administrados pela empresa que visa capacitar os porteiros e zeladores para um atendimento adequado para este público.

"Além do envelhecimento natural da população que já mora em condomínios é crescente o número de pessoas que, depois que casam os filhos, se mudam para um apartamento visando maior segurança, conforto e a infra-estrutura que os condomínios oferecem, como, por exemplo, profissionais disponíveis 24 horas, que também servem como auxiliadores para pequenas atividades do dia-a-dia", destaca Marcelo Mahtuk, diretor executivo da Manager.

Os idosos requerem alguns cuidados especiais. É preciso que porteiros e zeladores falem com mais calma, às vezes um pouco mais alto, tenham calma para ouvi-los, os assessorem na entrada da portaria, junto as escadas, elevador, etc. Além disso, é preciso atenção extras aos possíveis riscos à seg urança destes condôminos, como por exemplo, um capacho mal colocado que pode provocar uma queda.

Atenta a essa necessidade, a Manager, em parceria com o Bradesco e Vila Velha Seguros, está lançando seu primeiro curso de orientação aos profissionais de condomínios - Porteiro Amigo do Idoso - que está sendo desenvolvido, ministrado e certificado por professores com formação nas áreas de psicologia, direito e administração do SENAC.

O curso será gratuito para os profissionais de todos os condomínios administrados pela Manager. A primeira turma começará no dia 09/10/2012 com 25 pessoas e terá 12 horas/aulas, divididas em 4 dias.

Este novo curso foi inserido na grade anual de cursos gratuitos que a Manager oferece a todos seus clientes. Afinal, se os colaboradores do condomínio forem bem orientados a satisfação dos condôminos será elevada.







www.manageradm.com.br

(11) 3745-5227



Informações para imprensa :
ComunicArte Assessoria de Comunicação
Léia Santana - leiasantana@comunicarte.inf.br

(11)3872-0886/ 7425-5667
www.comunicarte.inf.br