Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

11 de julho de 2012

SECRETÁRIA PARTICULAR OU RECEPCIONISTA PARA CONSULTÓRIO MÉDICO

CLARA LEONOR PEDROSO DA SILVA (cacah_5@hotmail.com)

cidade: São paulo
estado: SP
idade: Selecione sua Faixa Etária
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 5548.5640
celular_ddd: 11
celular_numero: 9378.7365
titulo: SECRETÁRIA PARTICULAR OU RECEPCIONISTA PARA CONSULTÓRIO MÉDICO
texto: Fui Secretária de grandes empresas, portanto tenho redação, execução de correspondências em geral, cartas, circulares, relatórios, etc.
Habilidade na informática.
Trabalhei também com cursos de neurolinguística, promoção e organização de eventos

No meu último emprego trabalhei em escola, na área administrativa, onde era responsável por todas as compras e orçamentos (desde ex: 1 grampo até computadores,móveis,etc.), pesquisas internet, assuntos ligados a bancos, pagamentos, etc., também era responsável pela organização dos serviços de limpeza e cozinha, funcionários, cardápios, manutenção do prédio, etc.
Fui síndica por dez anos. 
Conheço também a área de estética e terapias alternativas. 
Estou procurando na área de recepção, secretária particular ou atendente/secretária para consultório médico, pois apesar de possuir, conforme acima, experiência em várias áreas, infelizmente devido à idade fica mais difícil de se conseguir emprego no Brasil. Sou pessoa de boa aparência, responsável e de confiança.
Dou preferência de emprego na Zona Sul.
Dirijo, porém no momento estou sem carro.