Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

16 de julho de 2012

analista de pesquisa - Tânia Vettorazzo Calil

Tânia Vettorazzo Calil (tvcalil@gmail.com)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
fone_ddd: (011)
fone_numero: 2362-2977
celular_ddd: (011)
celular_numero: 8193-4533
titulo: Sou analista de pesquisa mas procura qualquer tipo de emprego
texto: Tânia Vettorazzo Calil é formada em história pela Universidade de São Paulo.

Como profissional autônoma avaliei as gestões de Unidades Descentralizadas da EMBRAPA, da Diretoria da Federação dos Hotéis, Restaurantes Bares e Similares, coordenei e analisei pesquisas quantitativas e qualitativas para avaliar serviços, verificar Demandas e Expectativas, avaliar cursos bem como auferir o potenciais de mercado. Coordenei e analisei o Censo dos Bares e Restaurantes e de Hotéis na cidade de Vitória, executei a Avaliação Institucional dos Professores da FDV, concebi, coordenei e executei o projeto de pesquisa de Demandas Sócio-culturais , para a Secretaria de Cultura da Prefeitura de Vitória e participei de parcerias em inúmeros projetos, junto diferentes institutos de pesquisas.Executei ainda, ao logo de minha trajetória profissional várias entrevistas em profundidade e como cliente oculto.

Como analista do Instituto Futura, coordenei projetos e estudos qualitativos, quantitativos de avaliação de demandas e expectativas, de satisfação de clientes, de potencial de mercado, de clima organizacional e pesquisas políticas para o cenário capixaba.

Enquanto técnica de políticas públicas, integrei a equipe da Fundação do Desenvolvimento Administrativo do Estado de São Paulo na área que acompanha, avalia e propõe novas diretrizes aos programas fomentados pelo Estado, na área de saúde. Desenvolvi estudos com egressos dos cursos de residência médica mantidos pelas instituições públicas do Estado.

Integrei a equipe da divisão de pesquisa do Senai São Paulo, desenvolvendo planejamento e controle de trabalho de campo junto ao parque industrial do estado e junto aos egressos dos cursos de formação desta instituição.

Co-autoria: "Situação de Trabalho de ex-residentes médicos no estado de São Paulo; Recursos Humanos na área de saúde e Situação de trabalho de ex-residentes - a inserção das médicas residentes no mercado de trabalho."

Fone Cel. (011) 8893-4533
Fone Fixo (011)2362-2977