Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

5 de julho de 2012

ALMOXARIFE/ASSISTENTE DE COMPRAS - FRANCISCO DAS CHAGAS ARRUDA

FRANCISCO DAS CHAGAS ARRUDA (chagasarruda@bol.com.br)

cidade: FORTALEZA
estado: CE
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 85
fone_numero: 30776166
celular_ddd: 85
celular_numero: 96893347
titulo: ALMOXARIFE/ASSISTENTE DE COMPRAS
texto: Currículo do Profissional


FRANCISCO DAS CHAGAS ARRUDA 

ENDEREÃ?O: RUA IPÃS, Nº 1170, APTº 304, BLOCO A - SÃfO GERARDO 
CEP: 60320-040 - FORTALEZA - CEARÁ 
TEL.: 8530776166 - REC.: 8588650726 - CEL.: 8596893347 
E-MAIL: chagasarruda@bol.com.br 

SEXO: MASCULINO
NASC: 31/03/1953
ESTADO CIVIL: CASADO(A)
DEPENDENTES: 2
FAIXA SALARIAL: R$ 900,00

:: Colocação da Vaga :: 

- EMPREGO 

:: Função :: 

- ALMOXARIFE 
- ASSISTENTE DE COMPRAS (85 MESES DE EXPERIÃSNCIA) 
- ASSISTENTE DE GERÃSNCIA 

:: Local de Trabalho :: 

- CEARÁ 

:: Escolaridade :: 

CURSO TÃ?CNICO (INCOMPLETO)
ÁREA: CIÃSNCIAS HUMANAS
CURSO: PSICOLOGIA - LOCAL: SÃfO PAULO
SEMESTRE: 1

:: Conhecimentos em Informática :: 

ACCESS, EXCEL, INTERNET, WINDOWS, WORD. 

:: Cursos :: 

ANÁLISE DE BALANÃ?O, ANÁLISE DE CRÃ?DITO, APLICAÃ?Ã.ES FINANCEIRAS, CAPTAÃ?ÃfO DE RECURSOS, CRÃ?DITO E COBRANÃ?A, FINANCEIRAS, PRODUTOS DE MERCADO FINANCEIRO, RELACIONAMENTOS COM BANCOS, RELATÃ"RIOS GERENCIAIS, SISTEMAS DE INFORMAÃ?Ã.ES GERENCIAIS, ADM. DE VENDAS, COMANDO DE EQUIPES, DESENVOLVIMENTO DE REPRESENTANTE, FORMAÃ?ÃfO DE EQUIPE, PROMOÃ?ÃfO DE VENDAS, REPRESENTAÃ?ÃfO DE OUTROS FABRICANTES, SUPERVISOR DE VENDEDORES/REVENDEDORES, VENDAS, VENDAS NACIONAIS/REGIONAIS/LOCAIS 

:: Experiência Profissional :: 

EMPRESA: AGB IND COM MOVEIS LTDA
FUNÃ?ÃfO: ASSISTENTE DE COMPRAS
PERÍODO: 01/06/2005 até o momento
ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: RESPONSÁVEL PELA MANUTENÃ?ÃfO/REPOSIÃ?ÃfO E CONFERECNIA DE ESTOQUE, ALÃ?M DE AUXILIAR AO SETOR DE COMPRAS DA EMPRESA. 

EMPRESA: HOSPITAL GERAL E MATERNIDADE ANGELINE
FUNÃ?ÃfO: ASSESSOR ADMINISTRATIVO
PERÍODO: 01/02/1998 a 01/07/2001
ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: RESPONSÁVEL PELO LEVANTAMENTO E ANÁLISE DAS RECEITAS E DESPESAS NOS DIVERSOS SETORES DA EMPRESA REFERIDA. 

EMPRESA: FEDERAÃ?ÃfO CEARENSE DE FUTEBOL
FUNÃ?ÃfO: CHEFE DE SETOR
PERÍODO: 02/05/1995 a 31/12/1997
ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: ACUMULEI NESSE PERÍODO AS FUNÃ?Ã.ES DE PRESIDENTE DA COMISSÃfO ESTADUAL DE ARBITRAGEM DE FUTEBOL (CEAF/CE) E SUPERINTENDENTE DA MESMA. ESCALANDO E SELECIONANDO ÁRBITROS PARA O CAMPEONATO PROFISSIONAL LOCAL E NACIONAL. 

EMPRESA: SINDICATO DOS ÁRBITROS DE FUTEBOL DO CEARÁ
FUNÃ?ÃfO: DIRETOR ADMINISTRATIVO
PERÍODO: 04/04/1992 a 04/04/1998
ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: EXERCI A PRESIDÃSNCIA DO SINDARF-CE, DURANTE 06 (SEIS) ANOS. DEFENDENDO OS INTERESSES DA CATEGORIA A NÍVEL REGIONAL E NACIONAL, DESTACANDO AS ÁREAS: SOCIAL, ESPORTIVA E CULTURAL. 

EMPRESA: BANCO BAMERINDUS DO BRASIL S.A.
FUNÃ?ÃfO: GERENTE COMERCIAL
PERÍODO: 17/08/1989 a 28/05/1995
ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: RESPONSÁVEL PELA UNIDADE DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO, CUSTOS, TESOURARIA/CAIXA, CRÃ?DITO/CADASTRO E NA COORDENAÃ?ÃfO DE 40 FUNCIONÁRIOS, DA AGÃSNCIA BANCÁRIA. 

:: Mini Currículo :: 

EXPERIÃSNCIA COM HABILIDADES NAS ÁREAS: ADMINISTRATIVA, COMERCIAL, VENDAS, CADASTRO, CRÃ?DITO E COBRANÃ?A, ALMOXARIFADO.