Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

20 de abril de 2012

PRECISO DE UMA NOVA CHANCE! - stella mass da silva

stella mass da silva (stellamass2009@hotmail.com)

cidade: rio de janeiro
estado: RJ
idade: Até 50 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 21
fone_numero: 24279711
titulo: PRECISO DE UMA NOVA CHANCE!
texto: Stella Mass


Avenida Comandante Guaranys, lote 12b - entrada 04.
Taquara - Jacarepaguá - Rio de Janeiro - 22.775-610 44 anos, casada, filhos maiores.
Tel.: (21) 24279711 / 73237968 2º Grau Completo/1984
E-mail: stellamass2009@hotmail.com

RESUMO DAS QUALIFICAÇÕES

Atendimento telefônico/público, internet/Office (sem muita ênfase em Excel), arquivo, agenda, fax, xerox, correspondências, controle de material de escritório, almoxarifado e limpeza, pagamentos, controle de folha de ponto para descontos de v.a/v.t, direcionamento do público a lugares ou pessoas para atendimento, controle financeiro dos engenheiros, funcionários, obras e material, acompanhamento a obras juntamente com toda rotina de escritório, acompanhamento de pacientes as unidades para exames, separação e supervisão de medicamentos, digitação de laudos, compra de passagens/reserva de hotéis, voos, elaboração de palestras, reuniões.


EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS

Dona de casa - 1987/2012
Associação Brasileira de Enfermagem/RJ - datilógrafa/recepcionista 07/88-03/89
Climatec Engenharia e Instalações Ltda - assist. coordenação de engenharia 09/89-11/89
Daudt Andrade e Castro Advogados - recepcionista/telefonista 03/90-05/90
Centro de Imagens Médicas do RJ - recepcionista/datilógrafa 11/90-01/91
Diagnósticos Serviços Médicos Auxiliares Ltda - recepcionista/datilógrafa 01/91-02/91
Elton da Silva Carvalho Leme - recepcionista/datilógrafa 03/91-09/91
Planus Contabilidade e Assessoria S/C Ltda - assistente administrativo 06/92-07/92
Real e Benemérita Sociedade Portuguesa de Assistência do RJ - aux. Administ. 11/92-01/95
Escola de Enfermagem Anna Nery EEAN/UFRJ (terceirizada) (1996-2001/tranf. DF).
- digitadora responsável dos departamentos de materno infantil e eventos
- secretária da coordenadora geral de pós-graduação
Porto real Empreendimentos Imobiliários Ltda - auxiliar operacional (2003-2005)
Administrare Imobilis Ltda - auxiliar administrativo 05/08-08/08
Biolife Comércio e Importação de Material Hospitalar Ltda - aux. administ. 04/09 -07/09
Londrelar Empreendimentos Imobiliários Ltda - auxiliar de escritório 05/11-06/11


OUTRAS INFORMAÇÕES

Sou ambiciosa, capaz de motivar-me e/ou a equipe que pertenço, dinâmica, espontânea, tenho facilidade de comunicação e expressão, extrovertida, social, tenho grande capacidade de organização, eficiente, tenho facilidade de adaptação e relacionamento interpessoal, tenho iniciativa, sou persistente, sou de fácil aprendizado, tenho facilidade de trabalhar em grupo, proativa, pontual, responsável ao que me cabe, detalhista, paciente. Estou em busca de uma recolocação no mercado de trabalho, mesmo sabendo que minha idade já é bastante discriminada, sinto-me motivada para recuperar e alcançar as inovações que deixei para trás por ter ciência de minha capacidade e com isso ainda almejo conquistar objetivos na minha vida pessoal e profissional.