Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

25 de abril de 2012

Busco recolocação - Veronica Di Napoli

Veronica Di Napoli (vedinapoli@hotmail.com)

cidade: S"ao Paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 56773490
celular_ddd: 11
celular_numero: 93086847
titulo: Busco recolocação
texto: São Paulo, Abril de 2012

Prezados Senhores,

Busco minha recolocação no mercado de trabalho visando desenvolver um trabalho objetivo com foco em resultados superando expectativas.
Minha trajetória profissional me habil itou em atividades administrativas e comerciais.
Sou graduada em Comunicação Social com habilitação em publicidade e Propaganda.
Minha última atividade foi como assistente administrativo atuando por oito anos em atividades administrativas com destaque para a reorganização e reativação de um serviço do sistema Único de Saúde, desenvolvi também atividades com coordenação de atividades de treinamento tendo inclusive participado para a obtenção da certificação da ISO 14001.
Dentre minhas características destaco iniciativa, dinamismo, facilidade de interação, pró atividade,responsabilidade, flexíbilidadel e me adapto a diferentes estilos de trabalho de modo a atingir um objetivo comum.
Coloco-me a disposição para entrevista pessoal, quando poderei fornecer mais informações sobre minhas experiências profissionais.