Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

26 de março de 2012

Serviços Gerais - rilza duarte damasceno

rilza duarte damasceno (rilzaduarte2009@hotmail.com)



cidade: santos
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 13
fone_numero: 33218786
titulo: Serviços Gerais
texto: Sou comunicativa, tenho 53 anos .
Já trabalhei na area de vendas, confecções, artigos esportivos, calçados.E no meu ultimo emprego no qual fiquei 10 anos como auxiliar de escritório.
Me adapto bem ao sistema da empresa.
Gosto de trabalhar em equipes.
Conh eço informática e me saio bem com atendimento na area de assistência técnica.
Horário comercial, salário a combinar.
Mas detalhes sobre minha pessoa darei assim que me for solicitado.
Atenciosamente,
Rilza Duarte Damasceno